sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MOMENTO DA PREVENÇÃO II

O segundo Momento do Programa de Ressignificação do sistema de dependência com outros tempos e espaços de aprendizagem está acontecendo com os alunos do Ensino Fundamental II, das 5ª e 6ª série dos turnos matutinos e vespertino, dando preferência para os alunos com três anos ou mais na defasagem idade-série.
Formamos 5 turmas: Duas na área 01 - Linguagens, códigos e suas tecnologias, que funcionam na 2ª e 4ª feira, no turno vespertino e três turmas dá área 04 - Matemática e suas Tecnologias, 2ª e 4ª feira no turno vespertino e 3ª feira no turno matutino.
Salientamos que podemos encontrar em alguma turma, alunos que estão na idade certa naquela série, isto devido a procura por reforço nas disciplinas que estão com dificuldade. Infelimente não tivemos condições de atender a todos.
Agora no mês de outubro pretendemos oferecer a prevenção para os alunos das 7ª e 8ª séries. Essas turmas terão o acompanhamento da Profª esp. Daniele Santos e alunos do curso de Matemática da UESB, Campus de Jequié.