quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Momento da Prevenção

Os alunos que participaram do 2º momento do Programa de Ressignificação - O Momento da Prevenção - puderam participar do Conselho de classe com um crédito a mais, apresentamos o relatório com o parecer de cada aluno e pudemos ouvir elogios dos professores quanto ao compromisso dos educandos que se mantiveram firme até o final do curso.Os quais passaram a frequentar as aulas do ensino regular com mais assiduidade, mudando o seu comportamento em sala de aula bem como a sua participação nas atividades em classe.
Aproveito aqui para parabenizar o trabalho dos Professores que direta ou indiretamente estiveram presentes conosco nesse novo caminhar: Prof. Esp. Eliene Cirqueira dos Santos, Prof.Esp. Márcia Lima de Oliveira Sampaio, Prof. Esp. Idelfonso Francisco Santos Filho, Prof. Wilcréia Menezes. Que Deus possa está abençoando cada um de voces dando força, saúde, capacidade para discernir o certo do errado, orientação e proteção nessa e em outras jornadas.
Nosso muito Obrigada também a Direção do IERP, a coordenação pedagógica, a todos os funcionários que confiaram no nosso trabalho e contribuiram para o nosso sucesso.

Resultados do 1º ano do Programa de ressignificação do IERP


O Programa de ressignificação do IERP foi coroado de êxito, apesar das dificuldades encontradas, pudemos concluir o curso com bons resultados. Salientamos que o número de alunos desistentes inclui-se também os que evadiram, ou até mesmo aquele que nem chegaram a frequentar o ensino regular e de igual modo o programa.